Esmalte da Semana

11:40

Oi Girls and Boys.

Hoje venho com o esmalte da semana.....Passeando pelo super mercado me deparei com esse esmalte de cores maravilhosas,muita gente esta usando este tipo de esmalte,são os famosos:ESMALTES HOLOGRÁFICOS
Gostei muito da cor,consistência e durabilidade mas confesso que não me surpreendi.
Trago para vocês o esmalte holográfico da JADE  na cor HYPNOSE, é um azul muito lindo mas por ser o tão ''famoso'' esmalte holográfico esperava mais.
Paguei 6,00 cada , geralmente pago uns 2,50 pelos ''Normais'' da marca.

 

 

Ps: Venham participar do sorteio de final de Ano Aqui!




Veja Também

10 Comente

  1. Oi Itamara

    Ainda não usei nenhum esmalte holográfico e fiquei com vontade de experimentar!
    Linda essa cor e o efeito é muito bonito!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor esta super em alta, e é linda haha ...
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2013/11/legging-estampa-galaxia.html :)

    ResponderExcluir
  3. Querida!

    Arrasou, esse esmalte é lindo demais!
    Porque você esperava mais dele? Achei tudo! Ficou maravilhoso!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor... Eu sou viciada em esmaltes, hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor!Não conheço a marca,e confesso que por ser esse tal holográfico eu também esperava mais,achei que seria bem diferente dos normais cintilantes!Mas mesmo assim,a cor não deixa de ser linda...
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse esmalte
    to louca por um esmalte desse
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa cor, acho que o azul é tudo de bom, parabéns :D

    ResponderExcluir
  8. Uau, amei essa cor de azul, sua unha ficou muito linda, tenho que começar a ousar mais nunca usei um azul...rrss
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Itamara, olha eu sou completamente apaixonada pelos tons de azul dos esmaltes, compre todos que acho. hahahahahaha
    Mas este que você esta mostrando é muito lindo, a cor é diferente, olha me encantei com a cor. Mas pelo que vi você não ficou satisfeita com a durabilidade dele.
    Bom vou ver se acho o esmalte aqui onde moro. Se achar vou comprar e testar.
    Adorei sua dica.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu adorei a cor do esmalte, gosto bastante de azul, é uma das minhas cores prediletas, achei este esmalte que você postou com um tom de azul bem lindo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.